5 produtos que estou amando ♥ resenha



Oi gente. Como vocês estão? O post de hoje é um pouco diferente, na verdade o primeiro sobre produtos e resenhas. Bom, não sei vocês, mais eu gosto de pesquisar antes de comprar um produto, então procuro resenhas. Vocês gostam de post assim? Mandem nos comentários pra mim saber.
E os produtos que escolhi, são os que mais usei ultimamente.

Base Mary Kay - já falei sobre ela em um vídeo, mais vou falar de novo aqui no blog. Ela tem uma cobertura maravilhosa, é matte, e ainda controla a oleosidade de sua pele. Estou usando muito.
Batons efeito matte Natura - compraria de novo, amei esses batons. Para quem não gosta de batons matte liquido, essa seria uma boa opção. Eu gosto do líquido e bastão, mais em bastão é mais fácil para aplicar. Ele fica com uma boa textura nos lábios, não fica muito seco. Estou usando muito o rosa, pois o nude não ficou bom em mim.

Paleta de sombras Luisance - Essa paleta na verdade só uso o marrom e o preto, reparem que as primeiras cores não tem pigmentação, já o preto é super pigmentado e todas são cores opacas, sem brilho algum, do jeito que eu gosto. Paguei baratinho nessa paleta, não espera muita coisa, mais eu gostei, e se usar com um primer fica maravilhoso.
Trio de Sombras - Eu nunca fui de usar sombras com muito brilho, mais esse trio me encantou, tenho usado bastante. O que tenho para falar dele, ele é super, mega, pigmentado, rsrs, cores lindas e com muito brilho, para arrasar na balada.
Esmalte em Gel - Não era tudo que eu imaginei, mais o que me chamou atenção, ele seca mais rápido, porém o efeito não é tão parecido com o em gel, mais mesmo assim eu gostei e uso muito. Não gosto muito de esmalte cremoso, porque demora muito para secar, e eu não tenho paciência, então esse seria perfeito pra mim. haha...


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado, não esquece de votar na enquete. Beijinhos, até o próximo post.





Comentários

  1. tem uma base da avon da linha bb cream, ela é mt boa tambem.. experimente usar ela tu vai adorar :D.. adorei o blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Jéssica. Vou experimentar sim. Obg 💜👏😍

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas