Tutorial: Strappy Bra/ Sutiã de tiras



Se você ainda não conhece, Strappy Bra é um sutiã com varias tiras ou alças, e elas que fazem a peça se tornar um ponto forte no look. E hoje eu vou ensinar para vocês como fazer esse sutiã, usando matérias que você deve ter em casa. Primeiro quero mostrar para vocês, algumas maneiras de usar esse sutiã com tiras, e deixar seu look fantástico.



 Materiais necessários: 
  • Sutiã simples;
  • Elástico da cor do sutiã;
  • Agulha para costurar, no meu caso eu usei a máquina de costura;
  • Tesoura;
  • Alfinetes;

  • Corte o estalico em 4 tiras, 2 de 18cm e 2 de 15cm, antes de tudo, faça a medida no seu corpo, para ver se vai ficar certinho.


  • Eu fiz o meu com uma distancia de 2cm de cada estalico, mais fica a seu critério. Faça as marcações com um giz ou caneta, alfinete antes de costurar.. Se ficar do jeito que você quer, é só costurar ou cole usando a cola quente, só não sei se vai segurar totalmente.



HAHA ta pronto, espero que vocês tenham gostado do DIY,  não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo. Beijo e até o próximo post. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas