Nova linha Nativa Spa Ameixa Negra + Amostra grátis


Nativa SPA apresenta o lado mais sensual e intenso da Ameixa com sua nova família de cuidados corporais: Nativa SPA Ameixa Negra. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima exótico, que confere um sabor profundo e perfume inebriante à espécie.

A nova fragrância Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que garantem hidratação intensa, aumentam a produção de colágeno e previnem o envelhecimento da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: micropartículas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia.


A novidade chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca, no dia 15 de fevereiro. O lançamento contará, ainda com a distribuição gratuita de Loções Hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100 ml. Numa grande ação indicação, o consumidor pode acessar o hub www.oboticario.com.br/promocaonativaspa e indicar até seis amigas, contando como elas o inspiram a colocar a pele para viver. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.



Comentários

  1. Já corri pra me cadastrar e adquirir o meu. Eu acho essas ações da O boticario um máximo, nos trás cada vez mais perto deles, é uma jogada muito boa !

    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro esses produtos da linha nativa spa pq são de ótima qualidade, usei um esfoliante uma vez e minha pele ficou muito macia. Já vou garantir minha amostra grátis.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou indo no site agora indicar as minhas amigas rs. Eu amo o cheirinho de ameixa, já quero experimentar :)

    ResponderExcluir
  4. Oi =)
    Ah, como eu amo essas promoções do Boticário, correndo pra garantir o meu.
    Obrigada pela dica, adorei seu blog.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu to apaixonada nesse hidratante,sério. O cheiro dele é maravilhoso e suave. Garanti o meu e desde então ele ta sendo meu queridinho. Amei as fotos e o post . Beijos e sucesso lindona

    ResponderExcluir
  6. Essa linha está linda e super desejável. Já quero pegar minha amostra na Boticário. Super curiosa com ela!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa promoção, já me cadastrei. Espero gostar dessa nova linha da boticário. No geral essa empresa nunca me decepcionou, sempre com bons produtos.

    ResponderExcluir
  8. ai sim emm adorei essas dicas e do produtinhoss e fora a promoção que eu achei otimo demai s .. a linha da boticario são top demais e ja cheguei comprar dessa marca . são otimos produtinhso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas