DIY: Tiara de spikes


Ola meus amores. Estou fazendo um repost do meu antigo blog. Dessa tiara linda que eu amo, porém a minha já sumiu e estou com preguiça de fazer outra kkkk, então resolvi postar esse DIY que já estava pronto, inclusive algumas leitoras já podem ter visto no blog antigo. Bora lá pro tutorial :D

Vamos usar:
  • Couro;
  • Tiara;
  • Spikes;
  • Cola quente;


  1. Colar o couro na tiara;
  2. Marque o lugar onde você vai pôr os spikes;
  3. Cole os spikes;

E esta pronta a tiara, você pode usar uma tiara que já vem encapada com tecido, e costurar os spikes. Mais como eu não achei dessa para comprar, comprei de metal.







 Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários, sugestões do que vocês querem ver aqui no blog e também, se gostaram deste repost. Beeeijão :* Volte sempre, sempre viu? rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas