Idéias para decorar a parede do seu quarto



Oi gente! Tudo bem com vocês? Resolvi compartilhar com vocês  varias idéias de como decorar a parede do quarto. Na hora de escolher a decoração da parede, fica difícil diante de tantas idéias maravilhosas. Sem falar que algumas idéias são bem caras, tipo o papel de parede. Estão usando "tecido" ao invés de papel de parede, é mais econômico e fica lindo.
Outra decoração que eu acho linda, são aqueles quadrinhos de gesso, eu nunca acho pra comprar, e também não é baratinho. Mais fica bem econômico e lindo fazer os quadros usando papel Paraná ou papelão. Gente, nada é impossível, basta ter criatividade e colocar a mão na massa. Faça sua decoração de acordo com seu gosto, estilo, etc. Por isso que eu estou aqui, fazendo esse post, para ajudar você, do outro lado da telinha, para ter novas idéias, idéias maravilhosas.

1. Formas Geométricas;


2. Quadrinhos;


3. Mapas; 


4. Fotos + iluminação;


5. Papel de parede / tecido;


Comentários

Postagens mais visitadas