Produtos que uso no rosto - timewise MK



Olá meus amore, gravei um vídeo falando um pouco sobre os produtos que uso no meu rosto. A Imagem acabou ficando muito clara, atrapalhou um pouco, mais eu resolvi postar assim mesmo, pois isso me custou tempo (rsrs).
Sobre os produtos que estou usando, comecei a usar em dezembro/2015, não demorou muito pra mim sentir uma diferença, apesar de eu não usar todos os dias, mais eu estou gostando muito.
Eu adquirir esses produtos assim que eu me tornei consultora da Mary Kay, na verdade eu não conhecia nem um dos produtos antes, e fiquei apaixonada ao conhecer. Sem contar que eu amei as novas amizades que a Mary kay me concedeu, as diretoras, consultoras, todas maravilhosas.

No vídeo eu explico um pouco sobre como usa-los.



-Sabonete 3 em 1; Limpa, tonifica e esfolia a sua pele.
-Diurno;
-Noturno;
Hidratante;
Kit microdermoabrasão: Passo 1: Esfoliante, refina a pele. Passo 2: Restaura. Esse kit é ótimo pra quem tem os poros do rosto aberto, ele ajuda a fechar. Se usa 2x por semana.





Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do vídeo, e também espero ter ajudado. Qual quer duvida deixem nos comentário, e deem uma passada la no meu canal, se gostar não esqueça de se inscrever. Beijão meus amores, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas