Qual motivo de tanta pausa?



Bom, ultimamente não estive muito focada com blog e canal, ainda mais depois que criei o canal no youtube. Quem me acompanha sabe, estou um pouco sem tempo. Teve algumas pessoas me cobrando, e perguntando porque eu sumi do blog.
Primeiramente, quero pedir desculpas aqueles que me acompanharam, espero que continuem me acompanhando. Estive passando por um momento complicado no blog, a dúvida: Parar ou continuar com o blog? Eu sei, é difícil, pois todas blogueiras passam por isso, mais eu me deixei levar, afinal, estava sem motivação alguma. Mais sempre tem aquela amiga motivadora, que te apoia e quer ver seu bem, por isso estou aqui. 
É isso que eu quero, é isso que eu amo fazer, mesmo quando eu estiver desanimada, não vou desistir dos meus sonhos. Quero ir além, vou alcançar os meus objetivos, e quero que vocês façam parte disso, dessa história, que vou reescrever novamente. Este é meu segundo blog, e pretendo permanecer aqui, porquê eu amo, amo blogar, não deveria ter parado. 
Bom, espero que entendam. Deixe aqui nos comentários, o que vocês querem ver aqui no blog. Beijos, até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas