DIY: Estampa de gatinho



Sabe aquela camiseta básica, sem estampas? Que tal dar uma cara nova para ela? Eu já tinha ensinado vocês há fazer uma camisa com estampa de margaridas. Mas hoje vai ser um pouco diferente, vou usar um molde que eu mesma fiz, pode ser qual quer estampa.

E para esse tutorial vamos precisar de:
  • Camiseta sem estampa;
  • Tinta para tecido;
  • Pincel;
  • Molde (eu usei folha sulfite)

Antes de começar, vista a camisa com um pedaço de papelão, para não borrar o outro lado na hora de pintar.
Eu comecei marcando com um giz, os lugares que eu iria pintar. Faça usando uma régua para ficar bem alinhado. Centralize o molde na marcação, e passe a tinta com cuidado para não borrar, sempre tirando o excesso de tinta do pincel. Depois de preencher a camiseta toda, eu usei um pincel fino para fazer o bigode do gatinho. Ficou bem fofinho.
Não tem segredo, basta ter criatividade e alguns materiais básicos em casa, e fazemos muitas coisas. 



Esse foi o resultado, espero que gostem. Não esqueça de comentar aqui em baixo. Beijo. :*

Comentários

Postagens mais visitadas