Looks por Valentina Vest




Ola meninas, hoje vim mostrar pra vocês alguns looks que eu provei na loja Valentina Vest, looks lindos e inclusive alguns são novos na loja.

Geralmente eu tenho muita dificuldade de encontrar peças que sirvam em mim, mais lá eu consegui encontrar alguns que são do meu tamanho. O tamanho P muitas vezes fica grande ou largo, devido eu ser pequena, (rsrs). Mais já estou acostumada. Caso vocês tenham gostado de algum look, e queiram comprar, é só chegar na loja e falar que você viu aqui no blog.
A loja fica na avenida Daniel Comboni 664, Jardim Tropical, próximo ao foto avenida.
Valentina Vest é uma loja pequena, onde você encontrará apenas roupas femininas, bolsas e acessórios, todos de qualidade e lindos.







Loja;



Instagram da loja: @valentina_vest_
Fanpage:  Valentina Vest


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas