Resenha: Batons Nauak efeito matte





Há algum tempo atras, eu descobri essa marca de cosméticos, aqui da minha cidade. E é logico que eu não poderia deixar de testar. Então vim contar para vocês o que eu achei deste batom. 

Eu particularmente acho chato passar esses batons matte, tem que passar bonitinho, e no meu caso eu sou um desastre, rsrs. Mais eu gostei de usar este. Gostei da pigmentação, achei bem vibrante, textura ótima.  Ele não fica craquelado, isso é muito importante também. Sobre a duração, durou o suficiente para mim dar uma saidinha. 
Para ser sincera, foi o batom matte que mais gostei até hoje. Alem de ter uma textura maravilhosa, ele te deixa com os lábios hidratados. Recomendo!


Nessa foto eu estou usando um dos batons acima (cor luxuria), eu amei. E se você também gostou e deseja adquirir, entre em contato pela Fanpage Nauak Cosméticos .


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas