TAG: 7 COISAS


Oii meus amores, no post de hoje vou responder uma TAG chamada "7 coisas" que eu vi no blof da Vanessa BayerA TAG consiste em basicamente responder as sentenças com 7 itens. Vamos lá?!
7 Coisas para fazer antes de morrer:
  • Comprar uma casa;
  • Escrever muitos livros;
  • Conhecer muitas pessoas;
  • Ser muito feliz; 
  • Levar meu filho para conhecer a Disney;
  • Ter um lindo jardim;
  • Viajar muito;

7 Coisas que eu mais falo:
  • MIGUEEEL; 
  • Amor;
  • Não;
  • Aff;
  • OMG;
  • Não faça isso;
  • Te amo;

7 Coisas que faço bem:
  • Ser mãe;
  • Desenhar;
  • Customizar;
  • Comer;
  • Pintar;
  • Dona de casa;
  • Bolo no pote;

7 Coisas que não faço bem:
  • Cantar;
  • Dançar;
  • Ser calma;
  • Fazer explicação;
  • Ser fitness;
  • Fazer as unhas;
  • Finalizar algo;

7 Coisas que me encantam:
  • Artesanato;
  • Deus;
  • Flores;
  • Animais;
  • Livros;
  • Séries/filmes;
  • Amor entre irmãos;

7 Coisas que eu amo:
  • Deus;
  • Família;
  • Blog;
  • Fotografia;
  • Ver filmes;
  • Chocolate;
  • O céu estrelado;

7 Coisas que eu não gosto:
  • Falsidade.
  • Ficar de MIMIMI;
  • Lavar roupas;
  • Bocejar em público;
  • Ficar longe do meu filho;
  • Funk/Forró/Pagode;
  • Mentiras; ¬¬)

7 blogs que eu indico:

www.pontom.correiopopular.com.br
www.thaislourenzzo.com
www.tpmblog.com.br
www.blogdavicvegana.blogspot.com.br
www.heynicole.com.br
www.detalhesqueeuamo.com

O que acharam da TAG? Deixe nos comentários algumas inspirações. Espero que tenham gostado do post. Beijinho, até a próximo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas