A NOVA ILUSTRAÇÃO DO BLOG


Yaaaaaaay, o blog esta de cara nova. Mês passado tinha mudado o theme do blog, mais estava sentindo falta de um toque novo, então resolvi criar uma ilustração nova. Quero lembrar que eu não sou profissional, rsrs, mais deu pra enganar. 

Eu quis me inspirar em uma foto minha, pro blog ficar minha cara, bom, acho que eu consegui, rsrs. Não é fácil, e fiquei até mais tarde no computador até ficar bom. Comecei desenhando os traços,
depois que comecei a dar dor e detalhes. Para ter certeza que essa ilustração estava legal, consultei minhas amigas, é claro. E se elas gostaram, é porque esta bom.





 E vocês leitores, o que acharam da nova ilustração? Estou aprendendo ainda, mais já quero fazer mais rsrs. Beijooooos, até o próximo post.

Comentários

  1. Ficou linda sua ilustração Paulinha. Parabéns!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ilustração! Meu blog também tá de cara nova e é um UP e tanto né?

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas