Dando um up no visual


Olá, tudo bem meus amores? Hoje tem novidade sim, temos uma nova parceria aqui no blog, e estou super animada para compartilhar com vocês. Primeiramente quero agradecer ao meu amigo e cabeleireiro Thiago Miranda (@tmo_thiago), e toda equipe do Salão Personality, que foram super gentis e atenciosas comigo, e agradecer a nova parceira do blog, Fernanda Gessner (@fertografando) Fotografá maravilhosa que fez minhas fotinhas no salão.

Cortei meu cabelo;

Sim, corteeei. Algumas pessoas falaram pra mim não cortar, mais sabe aquela vontade de dar um up no visual? Deixei nas mão do Thiago, pois ele já havia cortado meu cabelo antes, e sei que ele manda super bem nos cortes e penteados. Eu amei o resultado do corte!


Maquiagem feita por Marga Lika;

Simplesmente me apaixonei por essa make suave. Marga Lika, manda super bem, já trabalha nessa área ha mais de 13 anos, e há 5 anos veio para cidade de Ouro Preto - RO, ela trabalha atualmente no Salão Personality. 



Equipe do Salão Personality:

Mais uma vez quero agradecer a toda equipe que me atendeu super bem, Marga Lika que fez minha Make, Thiago Miranda responsável pelo meu corte, Obrigada a todos.
Contato:  69 3461 6729 ou 99309 4080
Endereço: Rua Ana Nery 1039



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas