Penteados para cabelos curtos


Oii, tudo bem com vocês? Quem acompanhou a postagem anterior, viu a mudança no meu visual. Meu cabelo ficou bem curtinho, bem como esperava. E quem disse que não dá para fazer penteados em uma cacheada de cabelos curto? Thamraaaam, o Thiago fez um trabalho incrível, e eu usaria em um evento com certeza.

  • O primeiro penteado ele prendeu as laterais do cabelo, enrolando para trás, e deixou souto na parte de cima,como mostra na imagem a baixo.



  • Usando o mesmo penteado, fez esses mini coques no centro do cabelo, e me deixou mais radical, rsrs. 
  • Confesso que esse é o meu favorito, essa trança dano esse volume, simplesmente amei. 


Bom, é só, o que temos pra hoje. O que vocês acharam desses penteados? Qual o mais lindo? Tooooodos, rsrs. Qual quer informação sobre o salão, deixei o numero do Thiago na lateral do blog e vou deixar aqui a baixo também. Beijoooos e até o próximo post.

Instagram dos colaboradores:
Fotografias por @Fertografando 
Make por @Margabado
Cabelo por @tmo_thiago
Salão Personality


Comentários

Postagens mais visitadas