Resenha: Linha força com pimenta BIO EXTRATUS


Olá pessoal. Tudo bem? Por aqui esta tudo ótimo!
Mês passado estive testando esse kit MARAVILHOSO, da Bio Extratus, da linha Força com pimenta. Muita gente já havia me indicado essa marca, extremamente boa, e vim contar para vocês o que eu achei.


Como descrever um produto que só tem pontos positivos? Para começar, o cheiro é ótimo, bem natural! Alem de não ser testado em animais, como diz o selo no rótulo da embalagem.
*O Shampoo é transparente, de textura cremosa e homogênea. Ele não resseca a raiz do cabelo, e deixa ela bem brilhosa. Não irrita o couro cabeludo e pode ser usado diariamente.
*O condicionador, mascara e finalizador, são bem consistentes. Deixando o cabelo sedoso e macio.
Gostei muito da linha, mas o meu favorito é o finalizador, a contextura ajuda na hora de formar meus cachos. Quem é cacheada vai me entender, rsrs.


Indico esse kit para quem precisa de uma reconstrução capilar, não é o caso do meu cabelo, mas ele funcionou perfeitamente.
Lembrando que todos os produtos da linha são para todos os tipos de cabelos!


Comentários

  1. Achei o que eu precisava 😍 to louca pra ter essa linha 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resenha falando super bem do produto, vou ter que testar também neh rsrs.
    Amei a resenha.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei curiosa para testa esses produtinhos viu kk
    claro que não vou ficar na vontade, onde encontro aqui em OPO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estará encontrando nas farmácias e em alguns mercados. <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas