Guia de presentes #Natal


É época de comemoração. Começou a contagem regressiva para o Natal. Hora de pensar na decoração do dia 25, nos presentes é claro, e também em varias receitinhas para receber a família e os amigos. Porém, a parte mais gostosa sempre vai ser as brincadeiras, a troca de presentes, aquele momento afetivo que só a magia do natal pode trazer. E não sei se vocês também são assim, mas eu sempre pesquiso e leio vários posts em sites com dicas para presentes; isso ajuda muito. Então, resolvi criar um guia bem lindo para presentear as pessoas mais importantes da sua vida, de acordo com cada perfil.











Ajudei um pouco com essas dicas? Qual delas vocês mais gostaram? Deixem nos comentários. Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Esses tênis aiai *-* acho que vou me auto presentear :D

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, sua listinha me ajudou muito! Já descobri o que vou dar pro meu namorado kkkkkkk OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  3. achei interessante as dicas
    eu também gosto de usar os suplementos da https://www.r2suplementos.com.br/pre-treino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas