Resenha: Kit Jaborandi Bio Extratus + Sorteio


Esse mês estive testando esse Kit Jaborandi da Bio Extratus, e vim contar para vocês o que eu achei. Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por essa marca, então não poderia deixar de compartilhar com meus leitores lindos.
Mês passado eu testei o KIT Força com pimenta, quem ainda não viu a resenha, só clicar aqui. O resultado no meu cabelo foi maravilhoso, mas esse ultimo kit, me surpreendeu ainda mais. Meu cabelo ficou mais macio e sedoso, não resseca a raiz do cabelo, e deixa ela bem brilhosa, não irrita o couro cabeludo e pode ser usado diariamente. Essa linha é indicada para cabelos com queda e pouco crescimento. Atua diretamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento, além de auxiliar o tratamento antiqueda.


A linha possui em sua composição três importantes ativos:
Jaborandi: Contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda.
Quilaia: Possui ação adstringente que ajuda a controlar a secreção sebácea.
Alecrim: Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante. Recomendado para cabelos oleosos e sem brilho.
Onde encontrar Bio Extratus na minha Região: http://www.cabeloperfeito.com.br/comprar-na-minha-regiao
Saiba mais (65) 2121-6767 / WhatsApp: (65) 98153-0024
Espero que eu tenha ajudado vocês, agora já sabem qual linha é a melhor para antiqueda, certo?
Lembrando que todos os produtos da linha são para todos os tipos de cabelos e não são testados em animais!



Sobre o sorteio pessoal, esta acontecendo na minha página do blog. CLICK AQUI para participar.
As regras são simples,
 Seguir os instagrans @cabeloperfeitobioextratus e @1paulinhasilva ;
 Curtir a página do blog Paulinha Silva Blog
 Indicar 03 amigas ou amigos nos comentários.
 Não deixem de participar, o resultado sai dia 01/01/17.


Comentários

Postagens mais visitadas