Resenha: Base Ruby Rose + Batom Liquido



Finalmente eu consegui adquirir a base que esta bombando pelo Brasil todo, a mais falada do momento, a base da Ruby Rose. Estou testando ela á 1 semana e hoje vou contar minha experiência para vocês. Aproveitei para comprar e testar esse lindo batom liquido Ruby Rose.



A base possui uma embalagem de bisnaga simples 29ml, super pratico e não desperdiça o produto, afinal, quem não gosta de usar até a ultima gota. Essa embalagem é praticamente igual a da Mary Kay.

A base têm uma textura cremosa, fácil de ser aplicada e o acabamento matte, vai secando conforme você aplica. Na aplicação eu usei uma espoja para base, não gostei de aplicar com pincel linguá de gato, achei que ela secou rápido e ficou já meio dura pra espalhar.
A cobertura é ótima, média/alta, não chega ser altíssima, mais ela cobre muito bem.


Amei a pigmentação do batom, fácil de ser aplicado, bem cremoso, dura bastante na boca. Único ponto negativo que eu achei, ele demora muito pra sair da boca, isso é bom, mais na hora de remover a maquiagem ele fica grudento. 


Espero que tenha ajudado vocês, eu recomendo investir em uma base boa e barata como essa. Paguei 15,00$ em cada uma, comprei uma mais escura para fazer contorno, achei bem pratico.

Comentários

  1. Estou a procura desta base, mas ainda não achei.
    Amei a cor deste batom, maravilhoso.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas