Resenha - Nutri Cachos Bio Extratus


Olá pessoal, tudo bem por  ai? Hoje vamos falar sobre um kit muito querido pelas cacheadas, inclusive eu, rsrs. Recebo varias perguntinhas, como: Qual linha você esta usando nos cachos?, ou me pedem para indicar alguma linha para os cabelos cacheados.  Ano passado comecei a usar os produtos da Bio Extratus, quem me acompanha sabe, desde então nunca mais fiquei sem. E sempre que me perguntam eu indico essa marca. Usei varias linhas, e todas foram perfeitas para meu cabelo. Então vamos logo falar sobre essa linha maravilhosa?

A linha Nutri Cachos é composta por Shampoo, Bálsamo hidratante (Condicionador), Máscara hidratante, Finalizador e Cristal Líquido (óleo).
Hidratação Biológica que controla o volume e liberta os cachos. Exclusiva composição que associa a ação restauradora do Colágeno, a emoliência da Aloe Vera e a nutrição do D’Pantenol.


Vamos começar falando sobre o Shampoo, ele limpa suavemente os cabelos, reduz o volume, dá brilho e modela os cachos. Gostei muito dele porque ele é bem hidratante e não deixa o cabelo pesado.


Condicionador promove um condicionamento intensivo dos fios, reduz o volume, dá brilho e modela os cachos. Quando você passa no cabelo e ele logo absorve sem ficar pesado.


O Finalizador reduz volume, dá brilho e modela os cachos, além de protege os fios da ação nociva do sol, vento e poluição. Gostei do resultado que ele trás para os cachos, mas gostaria de um pouco mais de consistência no creme.


A Marcará hidratante é maravilhosa, super consistente e rende muito. Esta sendo meu produto favorito da linha. Ela trata intensivamente os cachos, hidratando, e promove a reposição lipídica controlando o volume do cabelo. 


Cristal liquido, fórmula rica em silicones especiais. Forma um filme sobre a fibra capilar, que controla o volume e o frizz dos cabelos cacheados.

Cabelo cacheado já é ressecado naturalmente, então é muito importante esta sempre hidratando e nutrindo, e essa linha te proporciona essa hidratação, nutrição e macies. 
Ah, e o cheirinho, é divino!



Onde encontrar Bio Extratus na minha Região: http://www.cabeloperfeito.com.br/comprar-na-minha-regiao
Saiba mais (65) 2121-6767 / WhatsApp: (65) 98153-0024
Espero que eu tenha ajudado vocês!
*Lembrando que todos os produtos da linha são para todos os tipos de cabelos e não são testados em animais!

Comentários

Postagens mais visitadas