Resenha - Batom liquido makeB. MODERN ASIA

Provavelmente vocês já viram essa coleção com embalagens fofas da Make B. Modern Asia, é um lançamento do Boticário, que apresenta uma coleção com cores e texturas que marcam a tendência de 2017.

Primeiramente, o cheiro é maravilhoso , assim que eu abri a embalagem, já fiquei encantada. O tamanho é ideal para carregar na necessaire ou na bolsa, etc. A textura é macia com alta pigmentação, e deixa os lábios com uma cor intensa e um efeito mate. A aplicação é ótima, ele não acumula, não resseca os lábios e tem longa duração.



Essa cor, DARK SUGAR, é uma cor que eu adoro, acho que tem tudo a ver com outono/inverno. Essa linha possui 4 lindas cores, que vão fazer a diferença em seu look. E para quem prefere batons cremosos, aposte no Batom Perfeito Super Creamy MODERN ASIA, têm o efeito de brilho e textura ultracremosa, que oferece hidratação prolongada de até 48 horas. Esses estão custando R$ 45,90 e os batons líquidos matte custam R$ 37,90 cada. Um super investimento para sua beleza.

Para minhas leitoras lindas de Ouro Preto e Região, não deixem de visitar as lojas do Boticário, e se encantar com todos os produtos. ❤ 
Espero ter ajudado vocês. Deixe nos comentários, o que vocês querem ver aqui no blog, mais resenhas, fotografias, looks, etc. 

Comentários

  1. Oi Paulinha!
    Eu fiquei encantada com a coleção modern Asia porque tem muito a ver com minha descendência! Achei as cores super fortes mas que deixam a gente com aquele ar power woman, sabe?
    Confesso que tenho sérios problemas pra encontrar um batom líquido que seja mesmo mate. Já comprei vários e todos eles craquelam ou ficam horríveis na boca -.-'

    Quero comprar esse, dessa cor que você mostrou, e espero que fique no mínimo maravilhoso em mim também!
    Arrasou, obrigada pela dica!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 São muito bons mesmo! Pode comprar sem medo! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas