Top 5: Meus favoritos Bio Extratus




Hoje é dia de TOP 5. Agora vai ter Top five uma vez por mês aqui no blog, os temas serão aleatórios.  Mas voltando ao foco, hoje resolvi fazer algo diferente. Sempre faço resenhas aqui no blog de produtos que uso da Bio Extratus, então resolvi associar esses produtos nessa tag. Até porque, algumas leitoras me perguntam qual linha, ou produto eu mais gosto da Bio Extratus.

5° Botica PROPOMEL;

Eu ainda não falei dessa pomadinha aqui no blog. Mas se você me acompanha na fan page ou no instagram, você já deve ter visto esse queridinho. Escolhi esse produto, pelos benefícios que ele têm, e porque eu uso muito. Costumo usar muito nos lábios. Deixo 10 minutos e fico com os lábios super hidratados, e é ótimo para aplicar antes do batom matte. Compre aqui.


4° Spray desembaraçante;

Ele veio em um kit que recebi para meu filho, e testei nos meus cabelos e funcionou muito bem. Desembaraça mesmo. Compre aqui.


3° Finalizador Nutri cachos;

Já fiz resenha da linha Nutri cachos aqui no blog, e esse finalizador, é o meu favorito. Na verdade, ainda não testei um finalizador da Bio Extratus que eu não goste. São todos maravilhosos. Compre aqui.


2° Máscara Botica Henna;

Vocês tem que conhecer as mascaras hidratantes da marca, sério, são MARAVILHOSAS. Escolhi essa da linha Botica para representar, mas na verdade eu sou apaixonada por todas. Elas têm uma consistência muito boa. Compre aqui.


1° Escova desembaraçante Michel Mercier;

Essa escova é incrível. Essa é uma exclusividade da Bio Extratus para o Brasil. A escova Michel Mercier desembaraça fácil e sem dor Evita perda e quebra dos fios. Compre aqui.


E esse foi nosso top5 dos favoritos da vez. E se você ainda não conhece os produtos da Bio Extratus, veja mais no site, www.cabeloperfeito.com.br e você pode esta encontrando nas farmácias de sua cidade! Clique no link para procurar.
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. Até o próximo post. 

Comentários

  1. Gostei muito do seus favoritos. Ainda não usei nem um, mas já quero testar esse finalizador nutri cachos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico feliz. Esses produtos, aliás, todoos da marca são ótimos. Compre sem medo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas