6 on 6 - Agosto

Pela primeira vez, estou participando de um projeto fotográfico, que eu já queria há algum tempo. E esse projeto se chama 6on6, ele reúne um grupo com 6 blogueiras, e cada uma posta seis fotos aleatórias, ou com temas, todo dia 6.
Quem me conhece já sabe que eu amo fotografias, eu disse que amo, e não que domino (rsrs). Espero que gostem.



1. Essa agenda em branco, me representa, literalmente! Mas porquê? Eu sou um pouco desorganizada, não costumo anotar compromissos, etc. Eu anotava, juro, mas eu sempre me esqueço. Essa foto foi aleatória, e justo para contar para vocês.

2. Eu amo compor minhas fotos usando flores, elas dão mais harmonia para a fotografia.

3. Essa foi de um ensaio que postei anteriormente, e que eu amei. O blog esta me dando a oportunidade de viver experiencias maravilhosas, conhecendo pessoas novas e conquistando novas parcerias. Esse retorno é gratificante, e essa foto não poderia ficar de fora!

4. Gente, o instagram tira meu sono, juro! Tô viciada em ficar curtindo tudo, buscando inspirações, mas isso esta me tirando o sono (rsrs). Eu sempre escolho a hora errada para fazer isso, quem se identifica deixa um UP ai nos comentários.

5. Essa foto representa tudo em minha vida. Eu nasci quando dei a luz á esse príncipe maravilhoso.

6. Por ultimo, uma foto aleatória só pra dizer que eu amo o pretinho básico!

 Veja também: 




Comentários

  1. Paulinha,amei suas fotos, e seu filho é tão lindo, parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fotos mais lindaaaas!
    Amei muito! Já começou arrasando! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, rsrs. Suas fotos também estão um arraso! <3

      Excluir
  3. Eu amo fotos com flores, essa composição sua ficou perfeita. Coisas da natureza me encanta, terra,fogo,vento,água (lembrei da frase do capitão planeta), coração rsrs. Adorando participar desse projeto com vocês <3 Beijos. https://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, amei as fotos!
    E essa blusa de sorvetinho, menina??? Que fofura!
    Seu filho parece um amorzinho e achei lindo o que escreveu pra essa foto. Tenho um sobrinho, e amo tanto que não sei como pode um serzinho tão pequeno nos fazer amar tão grande! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca <3
      Essa blusa ganhei de uma lojinha, linda né?
      Me expressei em poucas palavras nessa foto com meu filho, rsrs. Mas é isso aí, ♥. Obrigada pela visitinha. Bjs ♥

      Excluir
  5. Oi Paulinha! Adorei suas fotos, todas com um colorido lindo!!! Bom demais esse projeto!!! <3
    ps: UP porque também sou viciada no Insta! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas