DIY - Demaquilante caseiro


Qual mulher que não adora se maquiar? Mesmo que seja apenas um rímel e um batom no dia a dia, eu não saio sem. 
Uma dica preciosa de beleza é nunca dormir com maquiagem. Mesmo se estiver cansada e com muito sono, gaste alguns minutos removendo toda a maquiagem. Um dos produtos usados na hora de retirar a maquiagem é o demaquilante. Existem vários tipos desse produto, demaquilante líquido, em creme, óleo bifásico, etc.



E hoje vim compartilhar com vocês uma receita bem baratinha e muito boa. E para fazer esse demaquilante eu usei:

  • 80 ml de soro fisiológico
  • 15 ml de shampoo infantil, eu usei o neutro da johnson's baby.
  • 5ml de óleo vegetal, pode ser de coco ou de amêndoas, eu não usei no meu, é opcional.

Misture todos os ingredientes em uma vasilha até aparecer uma espuma branca, em seguida, guarde o líquido em um frasco com tampa. O soro fisiológico vai deixar a sua pele macia e vai te ajudar a tirar a maquiagem mais pesada, inclusive a prova d’água. Já o óleo vegetal nutre e hidrata a pele.

Veja o vídeo de como é fácil fazer esse demaquilante caseiro, e se você gostar já vai la no canal e se inscreve e deixa o "Gostei" no vídeo, pois isso vai ajudar muito e em breve voltarei com mais uma dica para vocês.

Comentários

  1. Ótimo post, vou exprimentar ;)

    Beijinhooos,

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post e esse blog lindo, já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses vasinhos de planta no layout, estão um amoooorzinho!
    Indo ao assunto, nunca usei demaquilante feito em casa. Nem sabia que dava pra fazer em casa kk. Sempre comprei mesmo. Mas é bom saber disso, muito útil. Agora não preciso comprar mais, hahaha. Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, inclusive estava precisando o meu demaquilante está pra acabar e já estava quase comprando outro. Vou testar, com certeza!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótima dica! Eu não vivo sem demaquilante e agora aprender a fazer um demaquulante caseiro é demais! Antes eu usava o shampoo johnson's baby para remover rimel a prova d'água, então, vou amar fazer esse diy
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dica valiosa e muito baratinha, adorei vou fazer em casa com certeza! bjus

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa o seu blog eu amei a dica preciso muito e amo esses caseiros otima dica amiga faça mais dicas assim que eu amo essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei Paulinha! Vou tentar fazer pra mim. Morro de preguiça de tirar a maquiage e dó também.kkk mas sempre tiro. É muito importante né?
    Qual a diferença de com ou sem óleo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o meu sem o óleo, mais eu coloquei na receita porquê ele ajuda a hidratar a pele.

      Excluir
  9. Eu amo essas dicas baratinhas, eu acho muito chato comprar demaquilantes hahaha prefiro usar lencinhos ou até semana mesmo sabonetes demaquilantes. Sou do prático hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que post bem útil! Eu fico horas e horas tirando a maquiagem lavando o rosto, mas ter um demaquilante faz toda a diferença. E parece que ele é bem mais fácil de fazer e bem baratinho também!

    ResponderExcluir
  11. Preciso fazer 😍
    Ultimamente tenho dormido muito com make e faz tão mal. Com certeza seguirei esse diy ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas