Feito por mim: Mochila de veludo



O veludo virou tendência, como já havia mostrado em um post aqui no blog. Ele esta presente em roupas, acessórios e bolsas. Então aproveitei essa tendência, que as blogueiras amam, para criar uma mochila pra mim. Ótima pra carregar as coisas do filho, minha câmera, e quando vou fazer fotos, levar os looks, etc.
Como eu fiz;

Eu sempre trago para vocês um tutorial pronto, mas confesso que dessa vez eu não consegui. Mas foi tudo sem molde, SIM, sem molde (rsrs). Eu criei um molde em cima do tecido, e cortei. Na parte da frente e atrás, eu usei manta R1 e forro, para deixar ela mais durinha. As laterais eu fiz o corte de acordo com o tamanho da mochila e a largura ficou +/- de 10 a 15 cm. E o zíper como podem ver, foi costurado junto com a parte da frente, achei que ficou bem legal. O bolsinho da frente, é para dar um charme a mais na mochila.

É basicamente isso, rsrs. Para quem já costura, não tem erro e nem complicação. Eu fiz ela bem rapido. O tecido que usei foi baratinho, R$10,00 em meio metro e usei um zíper de 30cm.

Fique agora com uma sessão de fotos, porque SIM, e porque eu amei minha nova mochila descolada! Espero que gostem, não esqueça de deixar um recadinho, aqui nos comentários, e compartilhar com as amigas.




Comentários

  1. Que menina mais prendada. rsrs.
    Amei a mochila, muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais, super criativa. Parabéns. Beijos amore, sucesso!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada linda! É na pratica que se aprende, rsrs, não é tão difícil.

      Excluir
  4. Como assim você criou essa mochila linda e maravilhosa sem molde? Menina, bota isso a venda que é sucesso! Até eu fiquei com vontade de ter uma!!! Amei de verdade. Já quero. <3

    ResponderExcluir
  5. OIe gatona,tudo bom? To boba, voce mesmo fez sua bolsa,queria eu saber fazer.Afina,ela ficou maravilhosa..Bem que podia ensinar só acho (rs)
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, eu até tentei gravar im diy, mas não consegui, a luz tava ruim, ao calor estava tanto que a camera esquentou em 5 min. rsrs.
      Obrigada, beijos. <3

      Excluir
  6. Ameiii essa mochila, como que faz??? Precisa de máquina de costura né?
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim, eu trabalho com costura. eu quero muito fazer um diy para vocês, assim que possível. Beijos gata!

      Excluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Apaixonada pela sua mochila♥♥♥
    Eu amo costura, mas ainda não tenho essa habilidade toda kkk Parabéns!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata, a pratica leva a perfeição. Vai tentando que você chega lá! Beijos.

      Excluir
  8. Eu não sei costurar então acho que não conseguiria fazer os cortes assim a olho rsrs provavelmente sairiam tortos rs mas achei a mochila super fofa e realmente saí muito mais em conta fazer em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sai bem baratinho e não saiu tão trabalhoso. Beijos gata, volte sempre.

      Excluir
  9. Adorei a mochila! Ficou bem gira, nunca diria que foi feita sem moldes, parece perfeita! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway 500 seguidores

    ResponderExcluir
  10. Que mochila tão linda! E ficou perfeita :)
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas