Look do dia: Body, jeans e tênis



Semana passada recebi esse Body lindo da lojinha @tshirtsdaana, eu fiquei apaixonada nessa estampa de picolé, que é a cara do verão. Ele também tem uma abertura nas costas, que eu acho um charme. E como na minha região a temperatura é quente, dá para usar sempre.
Para compor o look eu escolhi uma bermuda jeans soltinha, e um sapato rosê gold metalizado da moleca, que esta super em alta. E se você deseja adquirir esse body lindíssimo, clica aqui para ir diretamente para o instagram da Ana. Vamos as fotos, que não são poucas, rsrs.


Deixa ai nos comentários o que vocês acharam do look de hoje, que em breve teremos mais. Espero que tenham gostado Beijos, até o próximo post.

Fotografias: Fernanda Gessner
Body: Ana Rocha

Comentários

  1. Ai que look perfeito! amei esse boddy com esse short ficou super trend haha' eu gosto muito desse tipo de look que me parece casual e confortável para todas as horas! ARRASÔ BJSS

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo! Eu estou completamente apaixonada pelo boddy! Ameeei! <3

    ResponderExcluir
  3. ai que amor de look, apaixonada na estampa desse body!! tá super em alta né e fica muito lindoo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, essa estampa de picole é uma graça mesmo! Menina , que sapatinho rose gold mais lindo, estou querendo muito um assim, fica lindo! Adorei o look <3 OFF: e esse cabeçalho do blog tb <3 *0* Parabéns Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeçalho eu mesma quem criou. E esse look é a cara do verão, né? Obrigada gatinha. bjs.

      Excluir
  5. fiquei completamente apaixonada por esse look cores bem vivas e esse body nao tenho nem palavras pra dizer que é lindo demais e o tenis tambem
    Blog ♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Que babado esse Look! 😱 Super fofo esse Body, sem contar que com o complemento do ténis que você deu ficou super charmosinho! Looks do Dia, são dos meus posts preferidos pra ler! 😃😁😄

    ResponderExcluir
  7. Que linda menina. Eu amei a qualidade da imagem, o look e principalmente esse sapato. Estou louca por um desses a tempos, pretendo comprar um logo logo. Dar um charme incrível no look, adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindo, eu amo boddy acho mt lindo e o look ta mara pena que aqui onde moro ta um frio e nao da pra abusar de um look assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para usar esse body com uma jaqueta jeans e uma calça, acho que ficaria legal. Beijos gata, volte sempre.

      Excluir
  9. É um dos looks que acho lindo e confortável
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  10. Achei o look lindo,super fofo e as fotos então uma mais top que a outra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulinha,

    Que body fun!! Muito lindo o seu outfit! Parabéns!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  12. Confesso que estou viciada nesse estilo de roupas e sério, não estou sabendo lidar com a lindeza desse body, aaaaa, que estampa maravilhosaaa. Amei as fotos e o lookinho ficou um amor! ❤️

    ResponderExcluir
  13. Só pra citar a rainha Demi Lovato, esse look é o próprio "Cool for the summer"! O body é fofíssimo mesmo e combinou bem com esse shortinho. Vou dar uma olhada na loja, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por esse body <3 Que coisa mais maaaravilhosa!! Você arrasou no look completo, as fotos estão lindas e seu blog é super fofo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram lindas! O look ficou muito harmonioso, o body virou tendência haha, pensando em comprar um. Indo olhar a loja <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sou apaixonada por estampas candy color e este body de picolés é um verdadeiro amor, quero hahaha. O look ficou bem a cara do verão, gostei muito <3

    ResponderExcluir
  17. Ah que lindo seu look, amei o tênis e o body, essa cor com estampa de picolé super charmosa e tendência tumblr né more! Ainda bem que tu deixou a loja pra gente haha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Mulher que tiro esse look e essas fotos, de verdade não sei o que mais gostei! Amei a cor do body, a estampa, seu óculos teu cabelo e as fotos que estão lindas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas