Look do dia: T-shirt + short jeans


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu andei sumida aqui do blog, quase duas semanas sem postar nada, estava tudo muito corrido para mim, mas eu voltei com varias novidades, e uma delas é essa t-shirt linda que eu recebi da @tshirtsdaana.
Eu amei a combinação da estampa, copo de sorvete + militar. Ela tem a manga em arrastão, o que deixa a blusa ainda mais linda e com uma pegada mais rock. Combinei a blusa com um short jeans, usei uma Melissa flox preta, e os acessórios que complementaram o look, o cinto e a bolsa na cor preta. 



Comentários

  1. Amei o look eheh, essa camisola é muito gira e fez-me lembrar o Starbucks, serei a única? ;)
    Besos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/09/ideias-de-outfits-para-primeira-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o look inteiro ❤ arrasou mas a peça que eu mais amei foi o short pois sou louca com jeans haha. Arrasou sem dúvidas! A t-shirt é maravilhosa! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O look que conseguiu montar ficou lindo demais. Super combinou com a estação ♥ Preciso comprar umas t-shirts também pra montar looks estilosos e confortáveis. ARRASOU menina ♥♥

    ResponderExcluir
  4. que look mais descolado, achei sua tee uma amor os detalhes, e suas fotos ficaram muito lindas, amo post de looks, arrasou sua linda! bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei essa combinação, A blusinha é o colete são um arrazo, bem despojado mais com muito estilo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei esse look! Super lindo, e o melhor, super confortável né? Amooo t-shirts, tenho várias, e to sempre buscando inspirações de looks pra usar com elas! To apaixonada na sua, achei super fofa! Look do dia mais lindo que vi hoje!

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o look.. adoro quando misturam dois estilos em uma peça! Amo combinações com colete e short! Já quero uma T-shirt nesse estilo, as mangas com detalhe em arrastão ficaram divas <3

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem? Guria amo esse tipo de look básico e casual, a t-shirt que tu escolheu é de fato linda e eu ja imagino infinitas combinações usando ela. Arrasou, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem? Guria amo esse tipo de look básico e casual, a t-shirt que tu escolheu é de fato linda e eu ja imagino infinitas combinações usando ela. Arrasou, beijos!

    ResponderExcluir
  10. O look ficou lindo!!! Eu amei essa blusa por ela ter essa manga em arrastão ela faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  11. Amei os cliques! O look também! E a ultima foto ta um amor de fofa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas