Resenha: Paleta The Nudes


A paleta The Nudes da marca Qiaoyan, é composta por 12 cores que variam entre mates e brilhantes. A embalagem é bem simples e compacta. Ela vem com um aplicador de esponja com ponta dupla e não conta com espelho, o que eu achei uma pena.


Eu amei a seleção das cores, tons mates e tons brilhantes, mais claros e mais escuros. Essa variedade permite criar vários tipos de makes, do mais básico para o dia-a-dia, até o dramático para noite.

Para facilitar a utilização, a paleta é organizada em três quartetos, três trios ou 6 duos, assim fica mais fácil na hora de pensar no que combinar, o que eu achei bem legal (tem essa ilustração do outro lado da embalagem).


  


Nos quartetos:
1. Cor da pálpebra inteira 
2. Cor da pálpebra móvel 
3. Cor do côncavo 
4. Para delinear

Nos trios:
1. Cor da pálpebra inteira
2. Cor da pálpebra móvel 
3. Cor do côncavo 

Nos duos:
1. Cor da pálpebra móvel
2. Cor do côncavo 




Uma dica que eu deixo é sempre usar um primer para aplicar a sombra, assim realça mais a cor e faz com que a sombra tenha uma durabilidade maior nos olhos.
E sobre o preço dessa paleta, eu paguei R$25,00. Por hoje é só, espero que tenham gostado, deixa ai nos comentários o que vocês acharam e quais tipo de postagens vocês querem ver aqui no blog.



Comentários

  1. Uau que paleta de sombras das cores Mara! Adoro paletas que trazem cores Mattes e brilhantes na mesma paleta. Gostei da resenha! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que paleta lindaaaa ! Amo esses tons nude, também gosto de tons metálicos e opacos numa mesma paleta, dá pra fazer uma make sem ficar carregando várias paletas ou sombras unitárias. Adorei seu blog,super fofo!Parabens <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa paleta, tem os tons que gosto. Eu não conhecia essa marca,é sempre bom conhecer marcas novas. E sua dica de usar o primer é super válida!

    Parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. A seleção de cores é ótima. Muitas paletas prcam de não investir no espelho, ainda mais que a cada dia a correria do dia a dia nos maquiamos em vários lugares as pressas, a marca eu não conhecia, espero que invistam nessa praticidade!

    ResponderExcluir
  5. Achei linda essas cores! Não conhecia essa marca.
    Tenho paixão por paletas de sombras e com certeza já vou comprar essa ai.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Tenho uma paleta com 8 cores parecida com a sua. Gostei muito da sua!! E o preço está muito bom também. Gostei de conhecer e parabéns pelo blog. É lindo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Gente chocada! Que seleção de cores lindas e perfeitas pro dia a dia. Achei o tamanho da paleta super bom também, sem contar que o designer é lindíssimo. O preço é acessível e chamativo no entanto não sei onde encontrar essa marca aqui na minha cidade, mas com toda certa e vou procurar.

    ResponderExcluir
  8. Mulher, adorei o Blog! E o post e dos que mais amo ler. Que Paleta baphônica, e daquelas que toda mulher precisa ter! Não conhecia a marca mas tem um preço bem bacaninha! Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas