6 on 6 - Outubro

Olaa, tudo bem?
Esse mês passou tão rápido, e meu post chegou atrasado, (rsrs). E hoje temos mais um 6 on 6 que tanto amo.
Perceberam que mês passado fiquei sem postar o projeto? Eu queria muito compartilhar mês passado com vocês, mas minha lente acabou estragando, e já improvisei uma nova para não acontecer novamente, aliás, imprevistos acontecem com todos não é?
Vamos lá!


1. Revista Ponto M, foi a primeira revista na qual eu tive a oportunidade de escrever e aparecer em 3 edições, a ultima que saí esse mês de outubro. 


2. Eu acho essa casa muito tumblr, é um charme não é mesmo? Essa foto foi aleatória aqui no post, mas eu amei!



3/4. Eu sou apaixonada por plantas e arvores principalmente quando são flores enfeitando a cidade. Bem vinda primavera!


5. Essa foto foi aleatória, mas eu gostei bastante, ainda mais porque se trata de miniaturas.


6. Novo esquipamento de trabalho para o blog,a tão esperada 50 mm chegou aqui em casa, e eu estou muito feliz, agora não faltará fotos nesse blog, não é mesmo?

Espero que tenham gostado, mês que vem teremos mais uma novidade aqui no blog, uma página especial para os amantes de livros, vamos ter resenhas aqui (uhuuuu). Deixe seu comentário aqui.
Veja também os blogs:

Comentários

  1. Ameei! Hahahaha estou ansiosa pro especial de leitura! Ja te segui aqui, sucesso!

    http://lavimoreira.blogspot.com.br/ ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas