Coquetel na Loja Mahogany


Oi gente, tudo bem? 
Semana passada (06/10), eu fui convidada pela loja Mahogany, para participar de um coquetel especial ao Outubro Rosa. Eu mostrei tudo lá nos stores do meu  Instagram, foi maravilhoso. 

A loja esta com um super lançamento, que é o perfume Make Me Fever Rose, além de outras novidades. São varias promoções, e uma delas é, na compra de uma Fragrância Make Me Fever Rose ganhe um Batom GLAM Rose.
Na loja você encontrará fragrâncias, linhas para o corpo e banho, hidratantes, linha capilar, maquiagens, etc. São produtos da ótima qualidade, eu fiquei encantada ao entrar na loja, tem um cheiro maravilhoso. 

E é claro que eu não poderia deixar de falar, a cada batom Glam Makeup vendido em tom de rosa, dois serão doados ao Programa De Bem Com Você, que cuida da autoestima de vítimas do câncer através da redescoberta da beleza dessas mulheres pela maquiagem. Participe você também dessa causa levando alguma dessas cores á baixo. 



Recebi esse Hidratante corporal Wild Cat, deixa a pele mais macia e suave, delicadamente perfumada com uma fragrância floral Frutal. E uma fragrância Savana Style, miniatura.

Se você é de Ji-paraná e região, visite a loja e confira todas essas novidades de perto. Garanto que vocês vão amar. 
A loja fica na Av. Brasil entre a T5 e T6. 
📞 Tel: 3423-5133/ 9.8496-2331



Comentários

  1. Nossa que evento legal, adorei a iniciativa deles! Produtinhos também!
    Beijos e sucesso!

    meu blog: https://apreciandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que evento simplesmente maravilhoso! É lindo ver que ainda existem marcas que se interessam tanto por essa causa que atinge tantas mulheres hoje em dia.
    E cá entre nós?! Um batom mais lindo que o outro, apaixonei tipo MUITO.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que loja mais linda! Amei o design, muito chique! Já quero visitar e fazer umas comprinhas. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa loja, em todo shopping que ela tá o cheirinho pega o corredor todo de tão bommm! A nova coleção parece ser maravigold e que gracinha esse coquetel. <3

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtinhos da Mahogany,não fiquei sabendo do evento que pelo visto foi lindo, mas amei a iniciativa da marca por se sensibilizar por causas sociais <3

    ResponderExcluir
  6. nossa quanta coisa boa a loja tem em pena que nao moro perto pois iria adorar conhecer algums desses produtos que tem a oferecer BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Mahogany e fiquei bem contente por eles terem te convidado pro evento, adorei saber dessas novidades. Preciso muito visitar a loja e fazer umas compras, mas ando sem tempo espero conseguir antes do fim do ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Mahogany arrasam como sempre! Alem de lindos eles tem aquela embalagem que enche os olhos de brilhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas