Look do dia: T-shirt gola choker com decote V

Esse estilo de t-shirt já virou febre, e muitas famosas já aderiram a essa tendência. Elas podem ser combinadas com peças que também são tendências como saia midi plissada, couro, veludo, calças destroyed e muito mais, deixando seu look com mais estilo ainda.

Essa t-shirt maravilhosa, vocês encontram na loja @tshirtsdaana, e vocês encontram também, outras peças que estão super em alta. 
Eu optei por usar uma calça jeans com uns detalhes destroyed, deixando o look com mais estilo. E um tênis, que tem alguns detalhes de pets, que eu amo. 


O que vocês estão achando desse tipo de postagem, look do dia, moda, etc? Deixe aqui nos comentários, e o que vocês querem ver com mais frequência aqui no blog?


💄 Essa make maravilhosa, foi feita em parceria com Ateliê Brenda Chervinski, sigam ela lá no insta e agende sua maquiagem.
☎️ Agendamento (69) 99204-4666

Comentários

  1. Esse estilo camiseta que anda tão em alta eu acho lindo, é algo simples mas que no look faz uma boa diferença, e a gola V é algo que sempre cai bem.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo essa tee e o detalhe em choker está topissimo, sem falar na cor que amo, cinza, umas das minhas cores preferidas, amei toda combinação viu, bjus

    ResponderExcluir
  3. ooi tudo bem eu vi que esse estilo de camisetas estao super em alta acho lindas mais nao combina muito comigo nao sei porque :( mais seu look eu achei lindo e make tambem
    Blog♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  4. Ah que look lindo né. Bem básico mas que combina com quase tudo, amei as combinações e a shocker e uma graça e ficou linda em você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas