6 on 6 - Novembro

Oi gente, tudo bem?

Já é Novembro, mês que já vamos começar os preparativos natalinos, época linda do ano. O ano já esta quase acabando, mas nosso projeto não pode parar, não é mesmo? Esse mês preparei algumas fotografias bem legais, confesso que adorei o resultado delas, apesar de ter sido feitas em casa mesmo.



1. Eu adoro essas ilustrações fofas para celular, pensei até em fazer um post com várias imagens fofinhas com download grátis. O que acham?
2. Apenas gostei muito e postei, rsrs.
3. O verdadeiro amor por café, vocês já sabem né? Mas ele deixa minhas fotos mais fofas, ainda mais quando a xícara está usando cílios postiços.
4. Estão vendo esse óculos mara? Pois é, paguei R$10,00 em uma lojinha aqui da cidade. Já fiz várias fotos usando ele, e vou fazer mais um monte, rsrs.
5. A paleta da vida, uso quase todos os dias. Tem as cores que eu precisava com tons neltros que amo. E já fiz resenha dessa pale aqui no blog.
6. Chegou minhas revistas que eu tanto esperava, essa é a 6° edição da Revista Ponto M, revista das Blogueiras, Youtubers e Influenciadoras, e têm matéria minha nesta edição.

Espero que vocês tenham gostado, volte sempre. Beijinhos e não esqueça de dar uma passada nos blogs das outras meninas que também fazem parte desse projeto lindo;



Comentários

  1. eu adoro fotos feitas em casa, apesar de que - estou me aventurando em coisas mais naturais ou que tenha algum elemento natural, mas não deixo de amar em fotografar coisas lindas dentro de casa. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa xícara de cílios, mt linda,quero uma tb...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas