6 on 6 - Dezembro

Dezembro é o mês mais lindo do ano, onde celebramos o Natal, e a véspera de ano novo, são muitas festas e brincadeiras. Como passou rápido, não é mesmo? Aproveitando essa época linda, tirei várias fotos com luzes, rsrs. E aproveitar para contar algumas novidades para vocês.



1/2 - Comecei a me organizar. Criei um Bullet journal que vai me ajuda bastante. Inclusive posso fazer um post no blog, de como fazer um bullet journal. 

3 - Mais resenhas que estão por vim aqui no blog. Muitos já amaram essa nova página do blog.

4. Essa foto se resume em muita alegria. Ver meu filho feliz, brincando e o mais importante, com saúde, me deixa muito, mas muito feliz. Então já peguei o hábito de levar ele sempre no parquinho perto de casa que ele adora.

5. Quando chega Dezembro, começamos os preparativos de Natal, decorar a casa, montar a árvore de Natal, colocar luzes de pisca-pisca por todo canto, porquê deixa tudo mais lindo, rsrs. E esse mês eu fiz um vídeo mostrando como montei minha arvore de natal feita de galhos secos. Clique aqui para assistir.

6. Eu tô apaixonada por essa foto, usei meu filho como cobaia para fazer algumas fotografias diferentes, e acho que essa deu certo.

Veja também as postagens das meninas:

Comentários

Postagens mais visitadas