DIY - Arvore de Natal com galhos secos


Natal é a época mais linda do ano, e é claro que não podemos abrir mão da decoração natalina, que já é tradição. Então eu pensei em algo bem lindo, criativo e econômico. Quem é que não gosta de economizar, não é mesmo?
Fiz a minha arvore inspirada no pinterest, com galhos secos e enfeites de natal. Estou apaixonada por ela. Quer ver como eu montei a minha árvore? Tem vídeo no meu canal, aproveita e se inscreva.



Depois de ter gravado o vídeo, veio a ideia de decorar a parede com esse galho pequeno e alguns enfeites que sobrou. Achei que ficou bem legal, e é uma ótima opção para quem não pode ter uma arvore de natal em casa.


Comentários

  1. Achei essa árvore muito bonita! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Adorei a ideia! Eu fiz um calendário do advento em forma de árvore de natal, vê ;) kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ficou linda, muito criativa, ficou linda e diferente, ja vou copiar a idéia, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?nossa adorei que criatividade é essa ficou show e realmente lindo.beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro poder a reciclagem em todos os momentos de nossas vidas, amei a sua ideia ♥

    ResponderExcluir
  6. A árvore ficou linda.Queria ter essa criatividade, infelizmente não tenho. Parabéns pelo post, beijão 😘

    ResponderExcluir
  7. achei a coisa mais linda a sua arvore no meu blog tbm dei algumas inspiraçoes de arvores para esse natal
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  8. Aii vou correndo no sei canal assistir pq achei de uma delicadeza essa árvore! Alem deter ficado linda e deixar um charme especial na casa. Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  9. É super novidade para mim... essa eu não conhecia sabia?! E ficou tão linda ficou tipo tambler

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas com os galhos. Não tinha pensado nisso. É umaopção super bonita para a decoração de natal e acessível.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Esses galinhos com pinhas ficaram muito gracinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas