Resenha: Máscara para Cílios Glam Makeup Mahogany


Hoje vou falar um pouco dessa máscara para cílios da MAHOGANY. Pra quem tá chegando agora, preciso dizer que eu amo essa marca por vários motivos: Os produtos em geral são ótimos, as embalagens são lindas, as fragrâncias são uma delícia, e com um preço bem camarada!


Descrição do produto:

A máscara para cílios possui aplicador multifuncional, que permite múltiplos efeitos em um só produto. Proporciona volume, alongamento, curvatura e definição.

  • Alta tecnologia
  • À prova d’água
  • Vitamina E 
  • Fácil aplicação 
  • Volume máximo
  • Alongamento
  • Secagem rápida
  • Aplicador multifuncional
1 Define e Alonga
2 Volume máximo 


Já amei logo de cara, ela é uma máscara dois em um por conta do seu aplicador multifuncional.
O aplicador 1, que promete alongar e definir, é uma escovinha com cerdas fofas. O aplicador 2, que promete volume máximo, é mais denso. Ao meu ver, o aplicador 2 carrega mais produto enquanto o aplicador 1 distribuir melhor o rímel.
Eu gostei da aplicação, é uma máscara homogênea, como ela é a prova d' aguá fica bem difícil de remover dos cílios. Mas em geral, eu gostei muito, e para quem procura um produto de qualidade, recomendo SIM!


Máscara Glam Makeup Mahogany – R$49,00 reais


Comentários

  1. Nossa eu conhecia marca mas não sabia desse rímel, já amei !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal...lembra o rimel da marca Tango.


    http://www.thatacomh.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas