6 on 6 - Fevereiro 2018

Olá, tudo bem? Hoje é dia de mais um 6 on 6, mês passado não teve o post, mas voltamos com todo vapor. E temos novidades, uma nova integrante no grupo. E nesse mês de Fevereiro trouxe algumas fotografias que fiz no decorrer da semana, mas minha próxima meta é levar essa lente para fora do quintal, e mostrar um pouco do dia-a-dia. 



Criei uma série de metas novas para o Blog.. Só pra esclarecer essa folha em branco, minhas anotações estão em outa agenda, rsrs.


Minha bebida favorita que está sempre presente em dias de muitos trabalhos.


Produtinhos que estou amando muito. Os batons são do Boticário MakeB, os melhores que eu já usei.


Flat lay com alguns dos meus recebidos, eu tô simplesmente apaixonada nesses looks, e essa botinha que comprei no Black Friday.



Fiz muitas fotos, e me apaixono cada vez mais pela fotografia, essa foi a minha favorita do ultimo ensaio.

Espero que tenham gostado, veja também as postagens das  outras meninas:

Comentários

  1. Que coisa mais linda Paulinha, adorei. Adoro escrever metas, mas vou ser bem sincera, eu ainda não escrevi no bujo. Estou com várias ideias, mas nada ainda me deixa tranquila para virar uma meta pra ser definida. Mas adorei, me deixou inspirada 🖤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas