Base Air Power - Make B





Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu sempre amei os produtos do Boticário, desde cuidados com a pele, perfumaria, maquiagens, etc. Vou continuar indicando muitos produtos aqui pra vocês, produtos que eu realmente gosto. E hoje vim falar um pouco da base Air Power de Make B O Boticário que recebi começo do mês passado, e estou usando muito.


Make B Air Power tem cobertura completa e efeito mate, deixa a pele com efeito aveludado, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultrafluida cobre perfeitamente as imperfeições, não marca os poros ou linhas de expressão, acredito até que por isso seja uma boa opção pra peles maduras. Além de longa duração, ela oferece alta proteção solar FPS 55 mantendo sua pele hidratada por até 24 horas.


A embalagem é em conta-gotas e o canudinho é de plastico. Eu gostei bastante, acho que facilita muito na hora de fazer a aplicação e evita o desperdício do produto. 

A Base Air Power Make B custa R$ 89,90
Fica a dica de um produto que vale a pena investir.


Espero que tenham gostado, esse produto eu super recomendo, é uma das melhores bases que eu já testei. E se você também já usou, deixe ai nos comentários o que vocês acharam.
Beijos, até o próximo post.

Comentários

  1. Eu estou super animada em testar essa base, as blogueiras falaram tanto que me deu uma vontade imensa.


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas