Lançamento: Máscara Intense Perfect Doll – O Boticário



Oii meus amores, andei sumida aqui do blog, mas estamos voltando.

O Boticário lançou uma super novidade para você que é amante de rímel, a máscara de cílios Perfect Doll da linha intense, que promete cílios de boneca em segundos e garante um olhar incrível, com cílios volumosos e super alongados.

A máscara garante olhões bem destacados e funciona como um produto 2 em 1: uma de suas extremidades tem cerdas de silicone que alongam e definem os cílios. Na outra ponta, um pente com cerdas de nylon aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. O uso combinado das duas opções garante cílios incríveis, como efeito boneca. O resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção.


E para ficar ainda melhor, O Boticário também lançou Demaquilante em Gel e esse Delineador em Gel, que eu amei e estou usando muito. Em breve um post especial de como fazer delineado de gatinho, o que vocês acham?
Espero que tenham gostado das novidades, um beijo e até o próximo post.

Comentários

  1. Oii, eu amo máscara de cílios, acho que dá outro charme na maquiagem e com certeza essa da Boticário deve ser maravilhosa, assim como outros produtos da marca.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas