3 LOOKS COM AS CAMISETAS DO MARIDO

Eu sempre gostei de  incrementar peças do guarda-roupas do meu marido, no meu dia a dia. Pensando nisso eu decidi fazer um post mostrando alguns dos looks que eu montei com camisetas do boy.
Você pode aproveitar várias peças do armário do namorado/marido, como por exemplo, camisa social, camisetas, cintos, moletom, camisa xadrez, e muitos outros. Experimentar coisas novas é uma forma de você descobrir se aquilo realmente funciona para o seu estilo ou não.


1° Look

Para um look mais despojado, eu escolhi essa camiseta cinza de cactos, inclusive eu que dei de presente para ele quando eramos apenas namorados. Usei com um short jeans de cós alto, que não tem erro, com o cinto preto, usado em todos os looks. 
Essa mochila eu comprei em uma lojinha aqui da cidade, e acredite, paguei apenas R$ 25,00.
Nos pés eu usei a minha Melissa Flox unissex, que eu amo!


2° Look:

Com esse segundo look, eu iria até para um show de rock. Essa camiseta preta com essa bota ficou muito roqueira, (rsrs) eu adorei!
E se você quer um look mais despojado, o ideal seria usar uma calça de cós alto mais larga, estilo anos 80, também ficaria maravilhoso.
Essa bota cano curto, comprei em Porto Velho na Loja Sapatinho de Luxo



3° Look:

Esse look é bem básico, porém fica muito lindo. Um look com carinha de tarde com os amigos. Vamos pensar na naquele short cós alto que tanto amamos, com uma camiseta simples do marido e uma sandália slide, fica lindo. Se pegarmos uma jaqueta jeans e usarmos ela como a terceira peça, deixa ainda mais descontraído.



Espero ter ajudado vocês de alguma forma. Nunca se esqueça que você não sabe o que vai dar certo se você não arriscar. Comentem aqui o que vocês mais usam do armário do boyfriend. E qual foi o look que vocês mais gostaram?
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Eu costumo usar camisetas , moletons e até as meias do meu boy kkk Adorei teu post

    ResponderExcluir
  2. Camisetas do Love! Adoro usar para dormir!! 😍
    Muito bom o teu post!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa adorei as dicas! Vou ali roubar algumas camisetas e já volto hahaha
    palavrasnocafe.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Os looks ficaram super legais, nem parece camiseta masculina! xD
    Adorei as fotos!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os looks ficaram ótimos, principalmente o roqueira, gostei muito. Com uma camiseta masculina básica é possível criar muitos visuais estilosos.

    ResponderExcluir
  6. Seria bem legal umas fotos com o tênis da vans, rsrs. Sabe? Ele e lindo, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas