6 ON 6: JUNHO

Heeey, como vocês estão? Hoje é dia de 6 on 6. Um pouco atrasado, mas não paramos. Fiquei algumas vezes sem postar, motivos de muita correria, mas estamos de volta. 
Se você é novo aqui no Blog, esse projeto reúne um grupo com 6 blogueiras, e cada uma posta seis fotos aleatórias, ou com temas, todo dia 6. Vamos lá?


1. Um dia de muitas fotos: Essa tarde foi maravilhosa, graças a minha amiga Rafa . Fizemos muitas fotos para o Blog, inclusive já até postei aqui. Mas como não coube todas as fotos no post, eu separei uma das minhas favoritas para essa postagem.


2. Presentinho surpresa: Eu amo cactos e suculentas! No mês de abril, eu ganhei essas duas plantinhas do meu esposo. Fiquei muito feliz por ele ter lembrado de mim, mesmo sendo em um dia aleatório. ♥


3. Recebidos para o mozão: Esse mês de junho eu recebi um kit do dia dos namorados da O Boticário. Mas o kit não era pra mim (rsrs), e sim, para presentear meu esposo. Ele quase não amou né?


4. Dia de passear: Meu homenzinho ama sair com a família, e eu sempre procuro levar ele para passear, mesmo aos finais de semana, para ele brincar á vontade.


5. Recebidos dos EUA: Mês passado eu recebi dois pijamas e uma t-shirt de uma amiga que mora em Boston, foi uma parceria que fizemos. Ela trabalha com Redirecionamento de compras, é bem legal! Você faz a compra online nos sites americanos, faz o pagamento e envia toda mercadoria para o endereço dela, e ela vai juntar todas as suas compras em uma caixa só e enviar pra você na sua casa. 
Para saber mais sobre o trabalho dela clique aqui.


6. Instagram: Essa foto foi bem aleatória, só para convidar vocês para conhecerem o meu perfil do instagram, clique aqui

Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas