TOP 5: Meus batons favoritos

Hoje vamos falar sobre batons, afinal, qual mulher que não ama? Separei cinco batons favoritos para esse post. Espero que gostem.


 1. BATOM CREMOSO MAKE B - Cor New fantastic rouge: Ele tem uma textura leve e longa duração. Gostei muito da hidratação deste batom, sem falar que essa cor é perfeita. Não sei escrever exatamente, uma mistura de roxo com rosa? Eu amo. COMPRE AQUI.

2. BATOM HIDRATANTE AQUARELA - Cor Boca 67: Um tom de boca levemente rosado, achei perfeito. Ele tem uma super hidratação, não fica seco.

3. BRILHO LABIAL INTENSE - Cor Arraso: Ele dá aquele efeito molhado aos lábios, e pode ser usado sozinho ou sobre um batom. Eu sempre gostei de usar Gloss e esse é o meu favorito!

4. BATOM E.L.F - Cor Cranberry: Tô amando batons em formato de caneta, é muito pratico de aplicar. Essa cor Cranberry é extremamente diva, sem falar na textura que eu amei, é bem leve e hidratante. Ele não fica matte.

5. LÁPIS LABIAL AQUARELA - Cor Rosa: Eu comprei esse lápis pensando em usa-lo para fazer o  contorno labial, mas eu amei tanto a cor, que eu uso como batom mesmo. A cor dele é um rosa nude tom de boca perfeito. Ele é bem cremoso e sequinho.


E esse foi meu top 5 dos batons favoritos, é logico que eu uso vários outros, mas esses são os que eu mais uso no dia-a-dia. Tem um batom que eu não coloquei no meu top 5 porque a embalagem dele estava bem gasta, foi o batom que eu mais usei, mas assim que eu comprar um novo eu compartilho com vocês.
Vocês já usaram alguns dos batons que eu mostrei acima? Deixa aqui nos comentários qual é o seu batom favorito. Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Amei seus batons favoritos, principalmente os da Natura, marca que eu amo a muito tempo. Esse da elf, você comprou online? É que já vi outras pessoas indicando a marca e queria comprar também.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei de uma revendedora de impostados mesmo. Ele é muito bom.

      Excluir
  2. Eu tenho uma vontade tremenda de usar um batom em bala da natura, já vi várias pessoas falando que ele é super macio. Adorei os seus batons !

    Uma chata moderna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas