Wishlist: Looks da loja Zaful

Hello people, como vocês estão? No post de hoje vou mostrar alguns looks escolhidos na loja Zaful, uma loja gringa incrível com várias roupas e categorias bem amplas e dá pra ver logo de cara os estilos e tendências do momento.
Algumas das minhas peças favoritas da loja são os vestidosconjuntos de shorts e top. Mas o que mais me chamou atenção, além das estampas que estão super em alta, são os preços. A loja é recheada de promoções, o que me faz querer ainda mais essas peças. Quem é que não ama looks baratinhos? 

Meus escolhidos:



2. Vestido com listras - U$ 14,73


1. Conjunto com laço - U$ 22,49



Eu sou apaixonada pela pegada mais vintage, então montei um look completo com todos acessórios da loja Zaful. Confesso que esse look é o meu favorito, bem fashionista. 💕


USE O CÓDIGO "ZFjaned4" E GANHE DESCONTOS.

O que vocês acharam dos escolhidos? Qual look vocês usariam? Deixe aqui nos comentários! 💬💕
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas