Recebidos da loja Zaful


Hello meus amores, como vocês estão?
Volteei, com mais um post de look do dia + recebidos, que eu amo. Dessa vez eu recebi dois looks lindos da loja Zaful, já faz um tempinho, mas só agora que eu consegui fotografar para vocês. Vou aproveitar esse post e responder algumas perguntas que eu recebi no meu instagram (@1paulinhasilva).
O que mais me perguntaram foi a questão do frete,  quanto custa?
Ele pode sair de graça, mas isso é de acordo com o valor da sua compra. Conforme você vai adicionando itens na Bag, lá mesmo vai mostrando quanto falta para você obter o frete gratuito.
Quanto tempo demorou para chegar? 35 dias eu já estava com as peças em mãos. Achei que foi rápido, geralmente os sites gringos demoram mais.
As peças são de ótima qualidade, exatamente como está no site. Sobre o tamanho, eu me arrisquei pedinto o tamanho L, que no Brasil seria P, e serviu direitinho.

Use o cupom para obter desconto: ZFd4codes








Comentários

  1. Que lindos esse conjuntinhos <3. Antes eu não gostava de peças como estas, mas de uns dias pra cá eu tenho adorado !

    Chata Moderna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas