Resenha: Make B. Diamond



Oi gente. Quanto tempo! Estive um ausente por algumas semanas, por falta de tempo mesmo, mas estou de volta. E hoje vou compartilhar com vocês a resenha dos produtinhos que eu recebi da loja O Boticário, que são alguns dos lançamentos da linha Diamond.


Vou começar pelo meu queridinho, Pó Facial Multifuncional Diamond, ele possui textura ultra fina e confortável que adere melhor à pele, proporcionando um efeito iluminado de longa duração, brilho perolado natural na pele e acabamento cintilante e luminoso. Pode ser usado como iluminador ou blush, dependendo do tom de pele.
O formato da embalagem para pó possui frasco com peneira para saída do produto e protetor para evitar o desperdício do pó. A tampa possui parte acoplada para evitar que o produto saia da embalagem em excesso.


💋 O Batom Líquido Diamond é um produto multifuncional para deixar maquiagem impecável. Além de ser usado como um batom, sua textura não pegajosa também funciona como sombra, iluminador ou blush, trazendo o brilho perfeito! Sua pigmentação intensa permite que em apenas uma aplicação o acabamento seja uniforme. A aplicação é suave e cremosa, oferecendo uma cobertura perfeita e um brilho que dura o dia todo!

Estou completamente apaixonada, e vou usar muitoooo. Espero que tenham gostado. ❤

Comentários

  1. Oii, eu vi várias blogueiras e youtubers falando dessa linha da Make b e eu adorei! Vi principalmente o batom e como você disse ele pode ser usado para várias funções, amo esse tipo de produto dois em um haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas